quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Homens... quem os entende?
Moda Bolsas!!! Versão Masculina

A moda deixou de ser exclusividade do universo feminino faz tempo. Os homens estão cada dia mais vaidosos, valorizando a qualidade das roupas e dos acessórios. É isso mesmo... Ao contrário das mulheres, os homens preferem a qualidade à quantidade. Haja exigência!

Francisco Piquet, estudante, foi direto ao afirmar que qualidade é o que importa na hora de ir 'as compras. "Fico muito tempo sem comprar uma mochila. Tive uma que durou uns seis anos, usando diariamente. Só compro quando realmente estou precisando, e o preço tem que ser justo em relação à qualidade."

Quem diz que shopping é coisa de mulher está enganado! É cada dia maior o número de homens que vão às compras, atrás da bolsa ou da mochila ideal. Os modelos masculinos, em sua maioria são:

-Pasta: tem uma imagem mais executiva. É ideal para reuniões de trabalho e para transportar notebooks, pois os modelos atuais saem das lojas com repartições próprias para os aparelhos. Práticas e indispensáveis nas reuniões e viagens de trabalho.




-Mochila: práticas e jovens, as mochilas ganham modelos descolados, completando um visual despojado. A mistura deste acessório com um belo terno pode ser atrativo, principalmente para assaltantes. Terno e mochila nas costas é igual a homem com notebook.
Atenção também para a elegância... Há quem goste deste estilo "garoto de negócios", mas dar esbarradas nos outros com a mochila é totalmente deselegante. O ideal é retirar a mochila das costas e segurar com uma das mãos ao entrar em lugares cheios, como elevadores.




-Sacos: Modelo esportivo, geralmente de nylon, lona ou algodão. Para um evento casual, como ir ao shopping, ao cinema ou fazer uma visita à um amigo. Mas com toda certeza, o modelo saco é mais utilizado pelos homens para a academia. Se você vai do trabalho direto para a academia, escolha um modelo mais discreto, para não chamar tanta a atenção no escritório. O ideal nesta ocasião são as bolsas de mão, como veremos abaixo.


-Bolsas de mão: são práticas e dão um toque especial no look dos homens, sem perder em nada a tal da masculinidade. Tá aí uma opção alternativa para a pasta executiva e para as mochilas. Ganharam as passarelas nas últimas coleções e vieram com leituras de todos os tipos, todas as cores, tamanhos e materiais.


-Pochete: este modelo já teve seu tempo de glória... Hoje, são muito usadas por pessoas que passam grande parte do horário de trabalho nas ruas, por deixarem as mãos livres. Atenção!!! A maioria das mulheres não gostam de homens que usam pochetes. Os números comprovam... Em uma comunidade do famoso site de relacionamento, o Orkut, 2.893 membros estampam suas páginas no site com um: EU ODEIO HOMENS DE POCHETE.

Mas há homens que não estão nem aí para a opinião das mulheres e usam o modelo pochete pela sua praticidade.

#Em todas as ocasiões cabe uma análise. Tem homem que prefere encher seus bolsos da calça a usar um modelo de bolsa. Mas para quem quer e precisa de uma boa opção para carregar os utensílios diários como celular, chaves, carteira, guarda-chuva, óculos escuros e de grau, uma revista ou um livro, vale a pena experimentar este acessório que já deixou há muito tempo de ser exclusividade das mulheres.#




Onde Comprar:
Entre os modelos mais bacanas do mercado, temos Diesel, Reserva (Rua Maria Quitéria, 77 loja F Ipanema), Forum, Zara, Cavalera, Triton, Richards, Ellus e Redley.
Escolha os modelos que combinem com seu estilo para se
sentir bem e confortável!

Agora é com vocês rapazes!